sábado, 11 de maio de 2013

Look do Dia

Meninas, ontem fui para um aniversário, e esse foi o look que eu usei. Já faz um tempo que eu estava de olho nessa tshirt, e finalmente tive tempo de ir ontem comprar. Não é uma tshirt basiquinha, como de costume! Ela tem um detalhe com pérolas na gola, além de ter estampada nela a linda Brigitte Bardot, sou fã!
Para completar, essa sainha que eu adoro! Super arrumadinha, com esse detalhe na barra, do jeito que eu gosto. A bolsa eu também ganhei essa semana da minha mãe. Amo usar roupa nova, compro e na mesma semana já uso! haha








Foto para o insta (@paulinhabastos):
Nessa foto que botei no insta, muita gente comentou do meu cabelo! Estava usando aquele spray da TRESemmé que eu falei aqui, lembram?! Estou viciada nele, só quero sair usando! haha


Tshirt: Anemes para Maraju
Saia: Café com Moda
Bolsa: Le Lis Blanc
Rasteira: Santa Lolla

Amei o resultado do look, e espero que vocês tenham gostado também!

Beijos






5 comentários:

  1. Ficou linda! Amei a blusa! Aonde vc comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Comprei na Maraju, fica lá na 13 de julho, na Galeria Via Chic!

      beijos

      Excluir
  2. In love com seu look!Arrasou garotaaaaaaaaaa,amei!!

    ResponderExcluir
  3. Oi paulinhaa! Estou adoraando o speaking prada!Gostaria que vc postasse d aproxima vez em video. Seria possivel? Acho que te aproximaria das suas leitoras, beijinhos : )

    ResponderExcluir
  4. Babei muito nessa blusa. Lindíssima!

    ResponderExcluir