segunda-feira, 13 de maio de 2013

Delineado Azul

Vendo as fotos do desfile Resort, da Chanel, pude perceber que a make das modelos veio com uma tendência que eu adoro: O colorido só embaixo do olho. Como não sei me maquiar muito bem, as coisas que eu  faço são super práticas, como é o caso dessa. Amo passar um lápis azul turquesa embaixo do olho! Acho que abre totalmente o olhar, além de dar uma vida naquela make básica de sempre!
O legal é que dá para usar facilmente, tanto de dia como de noite. E as meninas de olho claro podem se jogar nessa tendência! Realça super a cor do olho que já é claro.
No desfile, eles apostaram no delineador ao invés do lápis. Também acho que fica lindo, mas vou precisar de uns meses de prática para aprender essa técnica! haha

Desfile da Chanel

Trazendo para nossa realidade: Formas de usar o lápis/delineador azul nas ruas:





 Alguns produtos:
1- Lápis Kajal Color Trend da Avon, R$11
2- Lápis da Natura, R$10
3- Lápis da NYX, R$12
4- Lápiss da NARS, R$80
5-Delineador da MAC, R$80


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário