sexta-feira, 10 de maio de 2013

Testei - Lenços Esfoliantes 3 em 1 Nivea

Meninas, há um tempinho que estava querendo esses lencinhos demaquilantes que todo mundo fala por aí. Foi quando eu descobri o da Nivea - que promete ser 3 em 1 - e logo fiquei querendo comprar!
O produto é da coleção Nivea Visage, e serve como demaquilante, controla da oleosidade e combate cravos e acnes.


Ele possui dois lados: Um liso, que retira a maquiagem do rosto; E um cheio de bolinhas, que remove a pele morta e esfolia levemente a pele.


Ele é ótimo para remover a make básica do dia a dia. Ele só não é muito eficaz com os produtos à prova d'água, mas como eu raramente uso esse tipo de produto, não faz muito diferença para mim.

Aqui dá para ver o tamanho dele!


Eu gostei bastante do produto, achei ele super prático, até porque depois que passa ele, não precisa lavar o rosto - pode lavar, se quiser - , ele seca naturalmente na pele, deixando um cheirinho delicioso e uma maciez na pele.

Comprei no Bompreço Jardins e o preço foi R$22,50. Recomendo porque é sempre bom ter esses lencinhos, principalmente naqueles dias preguiçosos! haha

Alguém já usou esse produtinho?! Conhecem outros lenços demaquilantes que também gostam?!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário