sábado, 25 de maio de 2013

Fast Fashion - C&A

Ontem fiquei sabendo que lançou terça-feira a coleção da Ágatha para C&A. Vi as fotos em um blog, e fiquei encantada com as roupas, então fui logo hoje de manhã conferir se estava aquilo tudo mesmo que eu achava. E vou confessar: Amei! As sainhas me conquistaram, adorei todas, principalmente essa de oncinha, que acabei levando. Fui na C&A do Jardins, mas acho que na do Riomar também chegou a coleção. 
Montei 3 looks, com saias da coleção da Ágatha, confiram:

O primeiro look é, com certeza, o meu favorito! Não só porque é com a saia que eu comprei, mas também porque amei a combinação da oncinha com esse laranja do tricô, acho que casou super bem e ficou muito legal. Vou reproduzir esse look com alguma blusa laranja minha haha!


O segundo look é mais clean. Adoro blusas cor de pele, acho que elas deixam o look bem mais sofisticado. A sainha de renda preta nem comento, né?! Tem que ter! E essa veste super bem.


O terceiro look foi um mais básico, para o dia a dia. A saia é do mesmo modelo da de onça, mas com a estampa de cobra. Fiquei em dúvida na hora de qual escolher, mas estou em uma fase que amo tudo de onça, por isso escolhi a outra! A blusa branca é bem simples, mas com uns detalhes dourados na manga - pena que não apareceu muito bem!


Bom meninas, esses foram os 3 looks escolhidos por mim! Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Recomendo muito dar uma passadinha na C&A, as peças estão lindas e achei a qualidade muito boa!

Beijinhos

3 comentários:

  1. adorei, escolhas perfeitas!

    ResponderExcluir
  2. In love com o primeiro e o último look!!Vou correr na C&A , Adoreiiiiii!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, principalmente o primeiro look! As saias estampadas estão uma gracinha!!!

    Beijos
    http://bellices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir