sexta-feira, 24 de maio de 2013

Como tapear o Bad Hair Day!

Tem dias que a gente acorda e parece que tudo deu errado, né?! Nada pior do que acordar com pressa e se deparar com o cabelo terrível. Afinal, quem nunca passou por um bad hair day?! Hoje trouxe algumas diquinhas para passar ilesa por esse dia haha!

Dica número 1: Faça um coque alto

Não tem segredo! Jogue o cabelo todo para a frente, e prenda dando um nó. Se quiser, desfie um pouco os fios para ele ficar mais soltinho e despojado.



Dica número 2: Dry Shampoo

Tenho o meu dry shampoo há muito tempo, mas confesso que nunca fui fã. De uns tempos para cá, resolvi dar mais uma chance a ele, e agora acho que aprendi a usar direitinho. A raiz do cabelo fica mais soltinha, dando um volume super legal! O meu é esse da John Frieda, e gosto bastante.


Dica número 3: Acessórios

Se o problema for a franja, nada melhor do que um acessório para esconder, né?! Pode ser uma tiara, uma presilha ou um lenço, todos eles dão uma vida no look, e ainda disfarça o bad hair day haha.


Dica número 4: Dê um pouco de volume

Se o cabelo acordar super sem graça, essa é a dica ideal! Perceberam que eu tenho falado muito de cabelo volumoso, né?! Estou em uma fase que só quero meu cabelo assim, então tudo o que eu vejo para aumentar o volume, eu faço! 
Esse truque é bem simples: Molhe um pouco as pontinhas do cabelo, e prenda com um coque. Quando você soltar, o cabelo vai estar um pouco mais ondulado e com um movimento legal. Depois que faço isso, gosto sempre de passar o silicone, pois acho que acalma um pouco, mas ainda deixa aquele volume ideal!
Fica lindo prender a franja e deixar o cabelo volumoso, faço sempre isso!


Bom meninas, espero que tenham gostado e ajudado a vocês a passarem por esse dia e continuarem lindas e satisfeitas, o que é o mais importante!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário