terça-feira, 14 de maio de 2013

Look do Dia

Meninas, usei esse look em um dia super quente. Vocês devem estar pensando que eu sou louca de sair na rua com a blusa de manguinha nesse calor todo. Mas já vou logo adiantando, a blusa é suuuper fininha e fresca, sem contar que mesclei com um short curtinho. 
Vocês vão ver muitos looks meus de short por aqui! Nesse calor, é basicamente o que eu uso! haha






 Blusa: Maria Bonita Extra
Short: Spezzato Teen
Cinto: Hermès
Bolsa: Victor Hugo
Rasteira: Estava usando uma rasteira preta, esqueci de tirar a foto com os pés aparecendo, mas é a que eu uso sempre! haha mil desculpas!

Beijos

3 comentários:

  1. Muito lindo esse short! Realmente, é só o que tem dado pra usar nesse calor que anda fazendo...
    Acho legal que ficou arrumadinho e confortável, adorei.

    ResponderExcluir