sábado, 21 de janeiro de 2012

SPFW - Segundo Dia

No segundo dia do SPFW, desfilaram as marcas Alexandre Herchcovitch feminino, Iodice, R. Rosner, Pedro Lourenço e Triton, todos eles com seus estilos próprios,  sempre lindos!

 O desfile de Alexandre Herchcovitch foi marcado pelas misturas dos tecidos bastante diferentes, com o couro e o pêlo. Também teve uma forte presença dos metalizados, principalmento o dourado, e de peças super delicadas em renda.


A Iodice teve sua coleção inspirada no livro de Gianni Versace, chamado  "Rockland Royalty". Os looks que desfilaram na passarela tinham uma pegada rocker, com muita transparência, tecidos brilhosos, e fendas, tudo bem sexy, valorizando a silhueta da mulher.


Estreante no SPFW, R. Rosner ousou bastante em um desfile inspirado num livro de ilustrações de mariposas, trazendo muita renda, seda, organza para a passarela.


O estilista Pedro Lourenço abusou do jérsei pesado, que foi eleito por ele, o tecido da temporada.


A Triton trouxe para a passarela uma pegada retrô e urbana, mas com peças cheias de brilhos e canutilhos, que prometem continuar forte, mesmo no inverno. As cores predominantes do desfile foram o azul, o amarelo, o marrom e o preto.


Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário