sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SPFW - Primeiro Dia

Ontem começou a semana de moda mais fashion do país. No São Paulo Fashion Week desfilaram ontem nas passarela da Bienal, quatro marcas super conceituadas no mundo da moda.
A Animale levou para a passarela 3 modelos topíssimas, que são eternas Angels da Victoria's Secret. Ana Beatriz Barros, Izabel Goulart, ambas brasileiras, desfilaram ao lado da modelo e atriz  Rosie Huntington-Whiteley, que substituiu Raquel Zimmermann na passarela da marca. O desfile foi inspirado na Rússia, com muito bordado e sensualidade, as modelos tiveram sua silhueta marcada, bem no estilo anos 20.


Oskar Metshavat trouxe para a passarela da Osklen muitas roupas volumosas, com inspiração no punk, militar e ambientalista. Muitos macacões, peças transparentes e tons vibrantes - royal e laranja - que prometem ser o hit da estação.


O inverno da Cori foi totalmente inspirado no universo da montaria. Com ombreira de couro, hot pants, e peças com variações em marrom, a Cori também trouxe looks com couro trabalhado, ideal para deixar o look ainda mais chique.


A marca Tufi Duek trouxe para a passarela seu desfile inspirado na lua e foguete, com saia lápis e silhueta muito marcada, tudo muito feminino. Os vestidos e saias tinham o comprimento abaixo do joelho, alongando a forma das mulheres.


Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário