domingo, 22 de janeiro de 2012

SPFW - Terceiro Dia

Reinaldo Lourenço abriu o terceiro dia de desfiles, com uma pegada gótica e ainda assim, elegante. Predominaram os vestidos de comprimento mídi e cores sóbrias, além de estampas geométricas.


Logo após, a Ellus veio com peças estruturadas e inspiração no heavy metal. O leather denim teve uma atenção especial na coleção, vindo em coletes, jaquetas, hot pants e jaquetas. O couro colorido também teve destaque.

Huis Clos

Muitas peças em alfaiataria, com bordados em mantôs, calças e até detalhes em camisas, foram a marca do desfile do Mario Queiroz. A cartela de cores recheada de tons de cinza, vermelho e azul.



Com uma coleção minimalista e muito sofisticada, a Huis Clos arrasou na Bienal. As malhas de lã e o veludo cristal foram os principais materiais usados na criação das suas peças. Os casacos vieram amplos e levemente estruturados, com volume nos ombros.


Para fechar a noite, o estilista Samuel Cirnasck desfila peças elegantes e riquíssimas em detalhes, destaque paras os vestidos longos, que foram maioria na coleção, com bordados lindos em pedraria. Tudo em preto, nude e dourado.


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário