sábado, 14 de janeiro de 2012

Fashion Rio - Quarto Dia

No desfile da marca Ágatha, o brilho foi predominate. O lurex, glitter e tecidos metalizados, vieram com  tudo, e permanecem forte no inverno. Destaque também para a presença de looks com pêlos fake e peças assimétricas.


A marca Printing trouxe a famosa estampa geométrica, só que de um jeito mais sofisticado. As peças foram bordadas com  cristais, miçangas e canutilhos, deixando o look ainda mais chique. A tendência On the shoulder também esteve presente no desfile da marca.


Para mim, o desfile das Filhas de Gaia foi um dos mais bonitos até agora. O azul turquesa esteve presente em quase todos os looks do desfile, comprovando que nesse inverno, as cores permanecerão, em tons mais discretos. Duas tendências que também continuam com tudo no inverno é a transparência e as fendas, sem esquecer dos vestidos com comprimento mullet,  que está fazendo a cabeça de todas as fashionistas.


A grife masculina R.Groove aliou o estilo esportivo ao clássico, fazendo combinações bastante inusitadas. As calças de alfaiataria e os moletons são as promessas para o inverno desse ano.


O desfile Walter Rodrigues teve sua inspiração no universo da cultura amish, um grupo religioso que vive em comunidades nos Estados Unidos e Canadá. Eles negam princípios como a tecnologia e a vaidade. Por isso, os casacos vieram mais compridos, e as saia e vestidos em comprimentos longos, todos sem decote.


Beijos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário