sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Check it Out

Genteee! Quando eu vi o look da Lucy Hale na premiação americana People's Choice Awards 2012, que rolou nesta quarta-feira, eu simplesmente babei! Digamos que é um pretinho nada básico, não?



A assimetria é presença marcante nesse vestido, desde o decote até a cauda de um lado só, além de ser bem curtinho né. Enfim, eu estou totalmente in love!
Lembrando que a série Pretty Little Liars, - minha série preferida forever! - da qual Lucy Hale é uma das protagonistas, ganhou o prêmio de melhor série dramática da TV a cabo. Merecidíssimo!!


Beijinhos,


2 comentários:

  1. Meninas, a pulseira shambala ainda está na moda? Vocês podem informar o lugar que vende elas, por favor? Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Continua sim, super em alta! vale a pena comprar uma!!
    Na léa paim tem vários modelos lindo, depois dê uma passadinha lá!
    Beijos

    ResponderExcluir