domingo, 15 de janeiro de 2012

Fashion Rio - Quinto Dia

A Giulia Borges apresentou sua coleção nesse sábado, quinto e último dia de Fashion Rio, com o tema de mundo das bonecas, então foi tudo muito fofo, com muitos babados, rendas e transparência. Nas cores, predominou o clássico black and white, e o neon apareceu apenas em vestidinhos. Os comprimentos são curtíssimos e não há decotes em nenhuma peça da coleção.


A tribo indígena Delaware foi a inspiração para a Nica Kessler, fazendo presente tecidos pesados, como a camurça e a lã. As principais cores foram vermelho, verde, azul e laranja. Apesar da inspiração rústica, a marca trouxe vários vestidos de festas e não podemos esquecer dos esmaltes lindíssimos que desfilaram nas mãos das modelos, né?


O desfile da Andrea Marques teve toda uma pegada retrô e elegância foi a palavra chave da marca. A coleção foi dominada pelos longos, abrindo exceção apenas para algumas saias mídi. Estampa floral, plissado e transparêcia foi o que não faltou. Nos pés, os clássicos e chiques scarpins.


Oestudio veio com uma proposta inusitada, com o tema "O indivíduo". A marca trouxe peças assimétricas, por exemplo, um casaco sem abertura para os braços e uma calça com uma perna justa e outra folgada. Eles apostaram bastante na sobreposição de cores e texturas, e também na calça saruel.


Ausländer finalizou o Fashion Rio Outono-inverno 2012 em grande estilo, com vários convidados especiais na passarela a grife fez uma coleção inspirada na preguiça, tranformando os cobertores de flanela em peças de roupa. Destaque também para a transparêcia sobreposta a outras peças, que esteve muito presente no desfile. Os tecidos escolhidos foram camurça, tricô, veludo e malha.


Beijos,



Um comentário:

  1. Muito short, tudo de bom, aqui na terrinha dá pra usar. adorei a matéria.

    ResponderExcluir