quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Com que roupa eu vou?

Atendendo a pedidos, o Com que roupa eu vou? dessa vez vai ser sobre a Prévia Carnavalesca que começa hoje aqui na cidade. Nessas festas que duram muito tempo, que temos que caminhar muito e estamos sujeitas a qualquer mudanças climáticas, o melhor é optar sempre pelo conforto, e deixar para dar um destaque nos acessórios. Fizemos 3 looks diferentes, um para o bloco, um para a pipoca, e outro para o camarote.


O primeito look é mais ideal para quem vai curtir o bloco. A blusa colorida pode ser mais justinha, para você colocar camisa do bloco por cima. Para ficar mais arrumadinho, use um short de cintura alta destroyed, e para terminar, coloque um cintinho para dar um charme a mais no look. Nos pés, tênis sempre! Escolha um que você já usou, para não correr o risco do tênis ser desconfortável e machucar o pé.
O segundo look já é mais desarrumadinho, ideal para quem vai para a pipoca. Para não ficar tão básico, use um short colorido, com uma t-shirt divertida, para dar um up.
Quem vai para o camarote, o terceiro look é a escolha certa! O shortinho de paetê  é super arrumadinho, e ainda dá um destaque no look. Para não ficar muita informação, escolha uma camisa básica, sem muitos detalhes. Vale também usar blusas que são um pouquinho transparentes para deixar a produção ainda mais arrumada. Nos pés, os mocassins tem o mesmo estilo do tênis, só que mais arrumadinho. Pode usar ele colorido, para dar uma vida no look.
Os acessórios serão os complementos do seu look mais básico. Pulseiras que amarram, tipo shambala são ótimas. Também vale usar uma pulseira ou um cinto de spike, para deixar o look mais chique. Anéis de dois dedos e colares de franja são lindos e caem super bem com quase todo tipo de roupa.

Esperamos que tenham gostado das dicas, e aproveitem bastante esses 4 dias de festa!

Beijos

Um comentário:

  1. Adorei Paulinha suas dicas. Espero encontrar vc no pre-caju. Bjos. Bjos bjos.

    ResponderExcluir