sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fashion Rio - Terceiro dia

Na quinta-feira, o fashion rio teve uma estreante no evento: a estilista Bianca Marques. Ela investiu no romantismo e na fluidez, com a mistura de peças podrinhas e peças mais estruturadas, sem dúvida o ponto alto do desfile. Destaque para as peças de tricô preto com fios de lurex, que dão um brilho especial.




A grife Maria Bonita Extra arrasou num desfile em que predominou o comprimento míni, estampas divertidas e tons metálicos suaves. As minissaias volumosas com estrutura armada, inspiração dos anos 80, chamaram muito a atenção.




A marca de bolsas e sapatos New Order embarcou numa coleção inspirada nas aeromoças da década de 60, ousando até com bolsas no formato das lancheiras de refeições servidas nos aviões. Nos sapatos, destaque para as plataformas marcantes e as transparências nas botas.




O desfile da Espaço Fashion teve um ar superurbano, com estampas de paisagens do Rio de Janeiro. Com transparêcias e tecidos leves como a seda e o crepe, a gripe mostrou que dá para ser refinado mantendo o estilo despojado do dia-a-dia.




Já a Coca-Cola Clothing continuou com o estilo moderno da marca, sob a atmosfera dos anos 80 e ares bem futuristas. A coleção teve presença marcante de jaquetas tipo esportivas, blusões com gorro e peças metalizadas, sem falar nas cores flúor e estampas inspiradas na arte de rua.




Beijoos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário