terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Get the Look

Há muito tempo não tem um Get the Look aqui no blog né? E como vi uma foto de um vestido Valentino lindíssimo que a Anne Hathaway usou ontem, peguei outros looks dela pra mostrar que além de uma ótima atriz, ela também é um ícone da moda.


Esse é o vestido Valentino que ela usou nesta segunda-feira no lançamento do museu virtual do estilista em Nova Iorque. Ele me chamou a atenção por causa da renda que dá um toque de leveza e romantismo ao look.



Nem preciso dizer que ela arrasa no red carpet né? Os dois últimos vestidos ela usou no Oscar deste ano que já faz um tempinho, mas que eu não podia deixar de colocar aqui também. Quando eu vi esse de franja percebi que eu preciso de um desse no meu guarda-roupa agora! Claro que numa versão mais curta né, já que eu não curto muito os longos haha.



A renda é presença marcante em seu closet. Eu simplesmente me apaixonei por esse vestido branco que super valorizou o seu corpo. Já o outro é puro luxo e muito delicado com essas aplicações em pedras.



Apesar de ser bem branquinha, ela investe muitas vezes em peças brancas que deixam o visual bem delicado. Na primeira foto, para quebrar um pouco o branco, ela apostou numa sandália laranja que ficou super linda com o vestido.



Anne tem um estilo bem clássico apostando nas meias-calças e pantalonas. No primeiro look, adorei a combinação marinho e preto e com o segundo look black & white ela arrasou, sem contar com os óculos de gatinho, que estão muito em alta.



E não podia faltar alguns looks mais street. Nesses dois, ela abusou das listras, tendência forte para esse verão. E falando em verão, os óculos de sol e o chapéu panamá são boas escolhas para se proteger.


Então, consegui provar que a Anne Hathaway é muito estilosa, não?

Espero que tenham gostado!
Beijinhos,


Um comentário:

  1. Quando eu crescer quero me vestir igual a Anne. hahaha
    Lindissima ela! Já falei varias vezes sobre isso no meu blog.

    =*

    --
    Estão rolando 2 promoções de aniversário lá no Alices!
    Corre e participa. A próxima termina dia 09!
    Mais em http://milalices.blogspot.com/p/promocoes-de-aniversario.html

    ResponderExcluir