sábado, 19 de novembro de 2011

Dear clutch

Quando mostramos looks tanto de famosas quanto das passarelas aqui no blog, existe um acessório que está sempre presente: a clutch. Ideal para arrematar o visual, pode ser usada em todas as ocasiões, desde quando você sai de dia com um look bem casual até quando sai à noite com um bem mais sofisticado. Apesar de as maxibolsas virem com tudo nesse verão, vale também apostar nas clutches quando não se precisa levar tanta coisa e para deixar o look mais arrumadinho.

Ashley Greene, Anne Hathaway e Lea Michele
Para os looks mais casuais, as day clutches aparecem em tamanhos maiores e mais despojadas:



E já que estamos pertinho do verão, nada melhor que as clutches coloridas para montar um look color blocking ou dar um destaque à produção:



Uma marca famosa de clutches é a do estilista Alexander McQueen, que tem modelos simplesmente maravilhosos e perfeitos para compor uma produção sofisticada. Mas tem uma parte ruim nisso: pelo menos para mim são apenas um sonho, já que os precinhos não são nem um pouco amigos.


A marca Thelure tem modelos inspirados nos de McQueen por preços um pouco menores:


McQueen, à esquerda e Thelure, à direita
Então está mais do que na hora de selecionar as coisas que você realmente precisa levar na bolsa e investir nas clutches.
Beijos,


2 comentários:

  1. Barbara eu adorei o post.As inspireds do McQueen sao perfeitas.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns babi a matéria ficou ótima. Bjos. EMilia.

    ResponderExcluir