domingo, 20 de novembro de 2011

Quem usou melhor?

A estampa de poá é uma aposta muito forte para o verão, pensado nisso, várias famosas já fizeram questão de usar peças com essa tendência.
Nicole Kidmam usou um modelo longo, assinado por Stella McCartney Spring 2012, com uma estampa de poá vermelha, preta e branca, para ir ao BMI Country Awards 2011, dia 08 desse mês.

                                  Nicole Kidman Stella McCartney Spring 2012 One Sleeve Dress Nicole Kidman Wears Stella McCartney At The 2011 BMI Country Awards Photos

Já Gwyneth Paltrow usou seu vestido Stella McCartney em uma versão mais curta, com a estampa azul, preta e branca, para comemorar os  70 anos da Coach, no dia 17, também desse mês.

                             

Na minha opinião, quem usou melhor foi a Gwyneth Paltrow. Acho que o modelo mais curto combina mais com esse decote assimétrico lindoo, sem contar que eu preferi muito mais o vestido em azul, do que em vermelho. Também achei que Gwyneth acertou mais na escolha dos acessórios em preto, que deu uma destacada no look. Nicole também estava lindíssima, já que tudo que ela usa sempre fica maravilhoso, porém, dessa vez, eu preferi a produção da Gwyneth.

E aí, qual é o look favorito de vocês?

Beijos,


Um comentário: