terça-feira, 11 de outubro de 2011

Com que roupa eu vou?

Nada melhor do que um feriado com show no meio da semana para fugir um pouco da rotina, não é mesmo? Para quem nunca sabe o que vestir em shows ou quem mora aqui em Aracaju e ainda não sabe a roupa do Sergipe Spirit, esse é o post certo! haha

Para quem vai ficar direto na pista, é essencial uma roupa mais confortável e nada muito quente. O look vai ser mais básico, então o diferencial estará na escolha dos acessórios. Se for usar um short com uma blusinha - é o que mais recomendo - aposte nos detalhes como uma blusa com renda ou paetês, e um short detonadinho. Nos pés, sapatênis super combina!




No camarote dá para ousar mais, por ser mais tranquilo, mas sempre usar uma roupa bem confortável. Saia jeans e blusinha para as mais casuais. Se você quiser ir mais arrumadinha, um vestido com cinto ou uma saia de cintura alta com uma blusa básica ou de seda fica lindo! 




Uma dica legal é que um cardigã ou uma camisa jeans por cima da roupa super deixa o look mais bonito, o único problema é o calor. E também evite ir de salto! Uma rasteirinha, um oxford, um sapatênis, uma sapatilha... Tudo baixinho e beeeem confortável.

Beijinhos,

3 comentários:

  1. qual a marca dessa saia ai meio vermelha florida da ultima foto gente?? /Bruna

    ResponderExcluir
  2. Gente posta o look de alguem ou de vocês , se vocês forem pro Sergipe Spirit!!!

    ResponderExcluir