quarta-feira, 12 de outubro de 2011

AC Make Up

Vocês já devem ter visto pela cidade os - muitos - outdoors da nova linha de maquiagem da Água de Cheiro, né? A linha AC make up chegou ontem às lojas de Aracaju e os preços estão ótimos!


A linha é completíssima, vai de base líquida a esmaltes, e eles, para mim, são o ponto forte da coleção.

 A variadade de cores é grande, tem dos vibrantes aos de tons pastel - que são os mais bonitos de todos - ,esse verdinho (Água Fresca) me ganhou, já está na wishlist.
Aproveitei que fui ao shopping com a minha mãe e fiz uma pequena comprinha - por enquanto... - o batom candy 2, um rosinha mate fofíssimo que eu amei.


Assim como nos esmaltes, a variedade de batons está grande, tem vermelho aberto, vinho, rosão, roxo, mates e cintilantes, ou seja, tem para todos os gostos.
Compramos também um blush, o peach duo que também tem um efeito mate e a cor fixa bem.


Pelo preços tão amigáveis vale a pena investir na linha. Aprovada!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário