segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mr Cat Riomar - Verão 2012

Olá leitores! Sábado fomos ao shopping para dar uma conferida na nova coleção da Mr Cat e trazer aqui para vocês nossos sapatos favoritos. A loja esta com a cara do verão, tudo super colorido e ótimos para compor um visual com a sua cara!


As resteiras são indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher. Elas são super práticas e confortáveis, além de vir com as cores que estão super em alta - amamos!



As sapatilhas continuam com tudo. Elas são versáteis, compondo looks arrumadinhos para o dia e mais casuais para a noite. A bolsa nude é muito chique e fácil de combinar.



Como já falamos, os sapatênis deixaram de pertencer apenas aos closets masculinos e conquistaram o gosto das mulheres, vindo em várias cores, principalmente as metalizadas.



Os saltos vieram super chamativos com algumas das principais cores dessa estação, o coral e o azul turquesa.



O espadrille já virou febre e está nos pés de todas as it girls do mundo. Ele dá um ar mais praieiro ao look sem tirar a classe. E essa cor está linda, né?




Não podíamos esquecer de mostrar alguns modelos da coleção masculina. O sapatênis é ideal, pois deixa o look do homem muito mais arrumado e pode ser usado durante o dia e à noite. 

Além desses modelos, mais novidades ainda estão para chegar na Mr Car do Shopping Riomar e vocês não podem deixar de ir lá conferir a nova coleção!


Beijinhos!

2 comentários: