terça-feira, 27 de setembro de 2011

Look do Dia

Usei esse look para ir a uma festa de 15 anos sexta-feira. Não dá para perceber muito na foto, mas eu estou com um batom super rosa, chamado melba que é da marca B side. Tanto o batom, quanto o sapato foram empréstimos da Paulinha aqui do blog.
A blusa saiu extremamente tranparente na foto, culpa do flash! Mas ela não é tão transparente assim não haha. As mangas dela são uma fofura, elas ficam toda armadinhas e tem uns paetês por baixo da telinha, que é toda brilhosa. E a saia de couro, que é a minha paixãozinha!


Blusa: Maria Filó
Saia: Avant Premiére (minha mãe comprou durante uma viagem, é uma marca francesa)
Sandália: Arezzo
Brinco: Maria Filó


Espero que tenham curtido meu look! Beijinhos.


2 comentários:

  1. Gatíssima...uau!
    adorei a mistura, ficou sueper sofisticado!
    Margareth

    ResponderExcluir
  2. Mari vc ficou lindíssima. Adorei o brinco. Charmosa como a mãe. Beijos. Emília.

    ResponderExcluir