sábado, 3 de setembro de 2011

Crochê mania

O crochê está mais que indispensável no seu guarda-roupa para a estação! Mas a tendência não começou agora, desde a coleção verão 2011 a D&G vem apostando nesse estilo.


E desde então, o crochê tem ganhado bastante destaque nas passarelas, passando pela semana de moda de Paris, NY, até chegar ao Brasil.

A primeira foto é da Maria Filó, que trouxe o lado delidado do crochê, com aplicações de flores e cores neutras.
Em seguida, Carlos Miele, que apostou no crochê como saída de praia, em vestidos, saias e camisões nas cores claras mesclados com biquines e acessórios de cores vivas.
Já a Cavendish levou para o lado folk bem anos 70, com sandálias de tiras e o vermelho bem presente.
A marca Lix veio com o colorido em litras e zig-zags com um ar bem hippie.

E nas ruas as estrelas já super aderiram a tendência:


Ashley Tisdale foi a mais ousada das 3 - apesar de nem ter sido tão ousada assim - colondando a bolsa azul royal e a bota de oncinha, dando um charme a mais ao look. A LeAnn Rimes basiquinha mas in no seu look praia e a Diane Kruger toda trabalhada nos tons terrosos. haha


E o meu favorito das celebrities foi esse vestidinho Topshop que a Kate Bosworth usou no festival de música Coachella. Achei fofíssimo!
Já perceberam que tem crochê para todos os gostos e idade, né? Esqueça aquela historinha que crochê é pro armário da vovó, muito pelo contrário, aproveita e vai lá dar uma garimpada, quem sabe você não encontra uma peça incrível - e exclusiva - por lá?
p.s.: prometemos e cumprimos! Demorou um pouquinho - ok, muito - mas o post de crochê está aí. Espero que tenham gostado.
Beijinhos,

3 comentários: