domingo, 4 de setembro de 2011

Blue Jeans

O jeans é a peça mais versátil que existe. Não somente nas calças e shorts, também aparece nas camisas e jaquetas com tecidos mais leves, apropriados para o verão, mas sem perder a identidade do jeans.


Além de versátil, o jeans também é uma peça super democrática, podendo os homens também apostar nessa tendência, combinando as camisas com calças jeans de outros tons.


A camisa jeans fica perfeita com vestidos, e uma boa opção é combiná-las com aqueles de  estampas florais ou divertidas, e, se quiser, pode jogar um cintinho por cima para deixar a combinação girlie.


As camisas jeans ficam boas tanto com saias longas ou curtas. Usando a camisa aberta com a saia longa, deixa o look totalmente boho e outra tendência é usar a camisa fechada com um maxicolar, parecendo uma gravatinha.


Para usar as camisas jeans com calça, prefira usar o jeans com tons diferentes da camisa, e, como o verão está chegando, se jogue na combinação de camisas jeans e calças coloridas. Elas deixam o look mais vivo e você pode aproveitar e fazer uma produção color blocking.


A cor jeans está tão in que a marca Chanel lançou uma coleção limitada de esmaltes chamada 'Les Jeans da Chanel' com três cores lindas, que vão começar a ser vendidas no dia 8 de setembro no site da marca.


Está esperando o que para abusar do jeans?!

Beijos,



Um comentário:

  1. Perfeito!!! Para mim não há nada mais descolado que o jeans, seja em calças, vestidos, jaquetas ....! Excelentes dicas do post!!! Amei! Bárbara Lêdo

    ResponderExcluir