quarta-feira, 5 de junho de 2013

Testei - Spray Charming Gloss

Meninas, hoje vou falar de um produto que comprei recentemente e estou amando! Minha amiga me indicou esse spray da Charming, e fui logo comprar para ver se era aquilo tudo mesmo. Ele possui duas funções diferentes:
Serve como protetor térmico, protegendo os fios contra o calor da chapinha e do secador. Para ter esse efeito, aplique o spray no cabelo molhado, e seque normalmente.
Sua outra função é dar brilho, e foi por isso que eu comprei. Aplico no cabelo já  seco, e ele abaixa aqueles fios que estão desalinhados, além de ter um cheirinho delicioso!


Perceberam como ele alinha os fios, tirando o aspecto de ressecado?! Também dá um brilho, mas na foto não mostra muito bem.


O spray vem em 3 tamanhos diferentes - 400ml, 200ml e 50ml . O meu é o de 200ml, comprei na Ello Cosmeticos, mas já vi em várias farmácias por aqui. Não achei o preço ruim, paguei em torno de R$17,00, e acho que valeu muito a pena!

Beijinhos


Um comentário: