terça-feira, 4 de junho de 2013

Quem usou melhor?

Olhando umas fotinhas no Insta com minha irmã, ela me mostrou que a atriz Marina Ruy Barbosa -a ruiva com o cabelo mais desejado - e a blogueira Nati Vozza usaram o mesmo vestido da estilista brasileira Lethicia  Bronstein. É ótimo ver que o mercado da moda brasileira está ganhando cada vez mais destaque, né?! Amoo!

Bom, vamos aos looks:

Marina usou seu vestido no lançamento da novela Amor à Vida, que por sinal estou amando haha! Ela preferiu usar o cabelo solto e liso, sem muito movimento, e a sandália preta com um detalhe rosinha.


Já Nati usou o vestido para ir a um casamento, e optou por um penteado com o cabelo preso. Nos pés, um saltão nude, e, para finalizar, um esmalte bem escuro, diferente de Marina, que preferiu um clarinho, quase sem cor.


Fiquei meio dividida em relação ao meu look preferido! Gostei mais do salto nude da Nati - não gostei do sapato da Marina -  mas o cabelo solto da Marina ficou mais despojado.
No geral, acho que fico com o look da Marina!

E agora, meninas, qual é a preferida de vocês?! Quero saber!!

Beijos

Um comentário: