sexta-feira, 31 de maio de 2013

Você conhece? Surf Spray

Resolvi criar essa Tag, porque no mundo dos cosméticos, são vários lançamentos diários de produtos maravilhosos! Pensando nisso, vou trazer sempre aqui um produtinho novo que eu ache interessante e necessário para a gente.

O Surf Spray não é tão novo assim, mas ultimamente tenho pesquisado muito sobre esse produto, que já está na minha Wishlist. Quem não queria que aquele efeito de cabelo de praia fosse possível no nosso dia a dia? Então, esse produto é exatamente isso! Ele promete dar aquela textura amassada, com os fios bagunçados, a cara do verão!

Esse spray é feito à base de água salgada e outros ingredientes que que hidratam os fios. Para aplicar, os especialistas recomendam duas maneiras diferentes. A primeira é aplicar no cabelo seco, e modelar com o difusor ou o babyliss, para potencializar o efeito. A segunda maneira é a mais fácil, é só aplicar nos fios úmidos ou secos e amassar, modelando.



Alguns produtinhos que prometem esse efeito. Esse da Bumble&Bumble é o mais conhecido das famosas. Rachel Zoe e Marco Antonio de Biaggi falam muito bem desse produto.

1- Surf Spray, da Bumble&Bumble U$23
2- Beach Spray, da L'Anza R$80
3- Summer Hair Ocean Waves, da Alterna U$25
4- Salt Spray Session Series, da TIGI R$80


E ai, meninas?! Já conheciam esse produto?! Estou louca para testar! Assim que comprar, falo aqui para vocês o que eu achei, espero que seja logo hahah!

Beijos

Um comentário:

  1. por conter sal, eles deixam o cabelo com a textura seca e crespa. =X

    ResponderExcluir