quinta-feira, 16 de maio de 2013

Peça Coringa: Blazer

Meninas, hoje vou falar sobre uma peça que todo mundo tem que ter: o blazer! Eles são lindos, chiques e super versáteis, vão com tudo mesmo! Aqui em Aracaju, mesmo sendo super quente, dá para usar de noite, quando for para o cinema ou até de dia mesmo, com as mangas dobradas.

Nesse post, resolvi mostrar para vocês as várias formas de usar o blazer com fotos de Olivia Palermo, que ama essa peça de roupa, e é sempre vista usando. 
São 3 blazers diferentes que ela repetiu, fazendo dois looks completamente diferentes. Também quis fazer com essas fotos para comprovar que é mais do que normal repetir a roupa. Se compramos porque gostamos, então é justo que usemos váriaaaas vezes, para fazer valer o que pagamos, pelo menos é assim que eu penso haha!

Aqui ela apostou no blazer listrado para compor o look. No primeiro, ela mesclou com um vestidinho básico branco e jogou um cinto que fez toda a diferença. Esse look é super arrumadinho, e super adequado para o nosso clima. Amo a combinação blazer + vestido, acho que fica bem legal!
No segundo, ela usou o blazer com a blusinha branca de babado e o short preto de couro, para dar um charme.
Muita gente acha que o look b&w é sem graça, mas essas duas fotos provam o contrário, né?! Looks sem muitas cores mas super chiques e femininos.

Esse segundo blazer já é mais compridinho, ótimo para usar com um short, como ela fez no primeiro look. A camisa listrada fica linda com blazers de cor neutra, como esse.
Já o segundo look é um pouquinho mais sério que o primeiro! Fica ótimo para ser usado em um jantar mais arrumado. Invista em uma calça colorida, para ficar mais feminino.

Esse blazer é uma coisa! Preto básico mas com plumas na barra, adorei! Trazendo para a nossa realidade, é ótimo mesclar o blazer preto com tons mais vivos, como ela fez com essa blusa amarela. Perceberam o detalhe do blazer dobrado e a blusa aparecendo por baixo?! Eu adoro e acho que fica super charmoso.
A segunda foto é para mostar que também dá para usar o blazer fechado, sem ficar parecendo uma velha. 

É isso, meninas! Perceberam como é fácil montar looks com o blazer e como ele faz toda a diferença?! Invistam nessa peça porque ela é perfeita para todas as estações!

Beijos

3 comentários:

  1. Adorei a matéria! Blazer é uma peça coringa realmente! Valeram as dicas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post sobre blazers e looks inspiração com a diva Olivia Palermo.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!Amo essa peça!!Já fiz um post sobre essa peça lá no blog!
    Bjs

    www.isa-sonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir