sábado, 20 de abril de 2013

Fast Fashion - C&A

Meninas, como sei que vocês adoram posts sobre as fast fashions da cidade, ontem dei uma passadinha no Shopping Jardins e hoje de manhã no Riomar, e fui conferir a coleção da C&A.
 Montei 2 looks no Shopping Jardins com sainhas, um mais para o dia, e o outro para a noite, para vocês se inspirarem um pouco. Gostei muito da coleção de lá, as peças estavam bem bonitas e o precinho super em conta.
Já no Riomar, só consegui montar 1 look com short, mas achei que as peças de lá deixaram muito a desejar,  além de que as peças que eu gostei estavam mais caras. 

No primeiro look, apostei em uma sainha branca de renda, super fluida e arrumadinha. Me arrependi de não ter comprado, acho que vou voltar lá essa semana! A blusinha é em um tom laranja, um pouco puxado para o neon - não dá pra ver direito na foto.


No segundo look, resolvi colocar uma saia de couro fake, que tem um desenho lindo, que, infelizmente, também não tá aparecendo tanto na foto. Para completar, uma blusinha mais arrumada, com gola - super em alta.


Nessa foto dá para ver melhor o detalhe da saia!

No terceiro look - do Shopping Riomar - apostei no tricô com os fios metalizados + o shortinho jeans azul klein. Dobrei a barrinha do short para dar mais um charme, e como o tricô é um pouco mais comprido atrás, deixei ele soltinho e só prendi na frente.


Aqui dá para ver que o tricô é mais compridinho atrás.



Beijos

7 comentários:

  1. Adorei o post! roupas lindaaas

    ResponderExcluir
  2. Adorei Paula! O terceiro look foi o melhor de todos, tá linda. Beijão.

    Victor Villar

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Muito feliiz com a volta do Speaking Prada.
    Sucesso, linda! ^^

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Aaaah! Entao acertei ao comprar meu tricô na riachuelo! Foi 69,90 e também tem fios metalizados. Só esperando a oportunidade certa pra usar. Também adorei a saia de couro fake.
    Parabéns pelo retorno do blog. Tava sentindo falta já!
    Lila

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks! Fiquei feliz com o retorno do blog! Sucesso

    ResponderExcluir
  6. Arrasou mais uma vez! Amei os looks com peças acessíveis. A saia de renda tá linda! :))) Parabens e muito sucesso. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Linda! Adorei os looks, você arrasa!

    ResponderExcluir