sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dica da Semana

Meninas, hoje vou dar uma dica de um produto que todo mundo conhece! O shampoo Johnson's Baby não serve apenas para lavar os cabelos das crianças. Ele é, na verdade, um produtinho 3 em 1, que salva a  gente na hora que mais precisamos.
A primeira função é a básica: Shampoo! Por ser indicado para crianças, ele tira a sujeira do cabelo sem maltratar os fios, além disso, ele mantém a tintura e a progressiva por mais tempo, justamente por ser mais fraquinho.

A segunda função foi novidade para mim: Demaquilante! Amei saber disso, já que ele não irrita os olhos e meus demaquilantes, geralmente ardem muito nos meus olhos. Ele serve tanto para o rosto, como para os olhos, tirando até os rímeis à prova d'água. Já estou usando e amando.

A terceira muitas de vocês já conhecem e é: Limpar os pincéis! Muita gente acha que é besteira e desnecessário limpar os pincéis, mas vou logo avisando que aquela maquiagem acumulada vira sujeira e cria bactérias, prejudicando nossa pele. O shampoo limpa as cerdas sem ressecá-las, mantendo a maciez do pincel.



O preço sugerido está em torno de R$ 8, e ele é encontrado em praticamente todas as farmácias e supermercados.
Gente, muito amor por esse shampoo! haha. Alguém já usa esse produto como alguma das 3 funções que eu disse?!

Beijos

3 comentários:

  1. Eu usooo!!! Pra lavar os Pincéis!!!

    Bjinhos,
    Rosane.

    ResponderExcluir
  2. Paulinha ameeei a dica!!! Principalmente o uso como demaquilante, que desconhecia! Ele pode também ser usado todo dia para quando a pessoa tem aquela caspa de sobrancelha e cílios,um dermatologista passou para meu afilhado que é criança e funcionou muito!Parabéns pelo blog, está fantástico, com dicas excelentes e nos deixando sempre antenadas com as últimas tendências! Beijão e mais sucesso pra você! Alexandra Ramalho

    ResponderExcluir