sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Speaking Prada

Meninas, fiquei esses dias sem postar porque queria ter certeza da decisão que vou tomar! Depois que Clara saiu, ficou super puxado para fazer ps posts diários com conteúdos. Estou em ano de vestibular, e chega um momento em que temos que rever nossas prioridades. Escrever no blog sempre foi um prazer imenso pra mim, mas, nesses últimos tempos, acabou se tornando uma obrigação e muito cansativo.
Não vou dizer que o blog acabou para sempre, porque pode ser que quando isso tudo passar e esteja mais de folga, eu volte como era antes, mas não posso garantir nada a vocês!
Enfim, foi muuuuito bom passar esse ano e alguns meses com vocês diariamente, conheci pessoas maravilhosas e aprendi muito aqui! Vou sentir saudades de tudo!

Grande beijo e obrigada por tudo!
Paula

13 comentários:

  1. Fiquei triste, mas entendo seus motivos Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Vou ter q mudar minha rotina. Todo dia eu via o blog.

    ResponderExcluir
  3. Oh Paulinha que pena, mas você tá certa em dá prioridade aos estudos...Acredito que você esteja muito triste por isso... sinto muito mesmo! Muito boa sorte*** Bjus S2

    Vivi/Sbastos

    ResponderExcluir
  4. Libera seu facebook pelo ao menos?

    deixe seu link do instragam
    Dá noticias pooooooooooooor favor!

    ResponderExcluir
  5. Comecei a acompanhar seu blog a pouco tempo, mas fiquei encantada. Seu tipo físico se assemelha muito com o meu e sempre tinha muitas dúvidas de quais roupas escolher e seu blog estava me ajudando muito. Entendo completamente pq você "deixou" o blog, mas saiba que a gente ta esperando o seu retorno.

    Jessyca, Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  6. Amava o blog!! que saudadess

    ResponderExcluir
  7. O blog vai voltar? *-*

    ResponderExcluir