terça-feira, 17 de julho de 2012

Unha da semana - Ombré

Tenho que confessar que tenho uma queda por esmalte azul e, mais um vez, essa foi a cor escolhida. Mas aproveitei para conhecer uma técnica diferente em um Nail Bar daqui de Curitiba: a unha ombré. Amei o resultado!!!


O Nail Bar é uma ideia super legal: salão que, além das unhas, oferece o serviço de um bar, com comidinhas e bebidas. O ambiente é super agradável com uma variedade enorme de esmaltes brasileiros e importados, além de um 'cardápio' com diferentes técnicas - ombré, caviar, pelúcia, francesinha, inglesinha e outros. Os preços das unhas variam entre 15 e 60 reais. Sem contar que as meninas são umas fofas e super atenciosas... Tiveram paciência e me ajudaram na minha indecisão de escolher o que fazer e qual cor usar. haha 

Por falar nisso...

Hoje foi o dia das unhas! haha Visitei uma loja que só vende esmaltes - tipo a Boutique das Unhas em Aracaju - mas com um pouco mais de variedades. A loja Esmalteria Curitibana tem os materiais para fazer as unhas caviar e pelúcia que eu citei, e mais de 25 marcas de esmaltes!







Minha coleção preferida da Impala!


Amei essas cores, super verão!!

Material usado para fazer a unha pelúcia.

Minha escolha, gostaram??

Meu namorado com toda a paciência do mundo fazendo programinha de mulher. Compras, salão e esmaltes... Merece um prêmio!! 

Meninas, infelizmente as dicas não são de Aracaju, mas achei legal mostrar aqui para vocês e serve para quem for passear em Curitiba. 

Pietra Nail Bar:
Shopping Hauer, LJ. 04 - R. Cel Dulcídio, 755, Batel
(41) 3308-4017
pietranailbar.com.br

Esmalteria Curitiba:
Av. República Argentina, 2140, Portão
(41) 3154-2520
esmalteriacuritiba.com.br

Beijos,

7 comentários:

  1. Clarinha, adorei mesmo o resultado!! E amei a dica da lojinha em Curitiba,quando for pra la vou la conhecer!! adorei o blog :)

    Beijosss

    Marcella Di Donato

    ResponderExcluir
  2. Linda, não sabe dizer se há algum "Nail Bar" ou algo do tipo aqui em Aracaju?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora eu não sei, mas assim que chegar em Aju vou procurar. Caso eu encontre, sem dúvidas, irei fazer um post para vocês.

      Beijão!

      Excluir
  3. ameiiiiiiiiii

    libera\ seu instragam?clara?

    ResponderExcluir
  4. Aonde e a loja aqui em aracaju pode passar o endereço? Obrigada

    ResponderExcluir