quarta-feira, 20 de junho de 2012

Parka - Street style

Estou in love com uma das peças do momento, a parka. Ela é muito ligada os militarismo por ter sido usada por volta de 1800 pelos militares ingleses. Mas só começou a participar da moda quando caiu nas mãos do estilista Yves Saint Laurent.

Diferente do que muitos pensam, essa peça, apesar do corte masculino, pode se tornar muito feminina, se usada da forma correta. Como a parka é mais 'pesada' ela fica melhor com tecidos delicados - como a renda e a seda - que dão um contraste. Na parte de baixo não tem nenhum segredo, vale apostar no jeans, couro ou legging. Os vestidos aumentam ainda mais a feminilidade do look, ficando até mesmo mais ousado. O cinto também pode ser usado, marcando a cintura, para valorizar o corpo. 











Por que Aracaju faz tanto calor?? Por conta do clima daqui fica mais difícil de usar no dia-a-dia, então quem já tem a sua aproveita nos dias mais 'frios'.

Beijos,

Um comentário:

  1. lol mesmo... porque nao neva em aracaju? :) hehehe que irei fazer com meus sobretudos, casacos e blazers quando p ai regressar? por no armário ? nãoooooooooooo................

    Boa semana!
    www.projetomoda.com

    ResponderExcluir