sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sweet Beach

Quando ouvimos falar do verão, qual é a imagem que logo vem à cabeça? Pelo menos na minha vem a imagem de uma bela praia com um sol brilhando perfeito para pegar aquele bronzeado para arrasar no verão! E eu acho que não é só eu que penso isso, né? Ok, parando um pouco com a enrolação, vou ser mais direta haha. Vim aqui hoje mostrar um item indispensável para a sua mala de viagem ou, para quem não vai viajar, a peça que não pode ficar muito tempo guardada no guarda-roupa durante essa estação: o biquíni.

Primeiro as tendências:
  • As listras, que aparecem muito mais coloridas nesse verão. Lembrando que se desejar destacar uma parte do corpo, as listras horizontais são as mais adequadas já que dão a sensação de maior tamanho, enquanto que as verticais alongam.


Salinas


  • Aplicação com materiais diferentes como o couro e o metal:

                               Água de coco            Água de coco                   Triya

  • Estampas tropicais, com flores e folhas:

Água de coco                         Lenny


  • Peças assimétricas:

Água de coco

  • O tomara-que-caia continua com tudo:

                       Água de coco                      Salinas                     Salinas

  • E se você pensa que só gordinhas e pessoas mais velhas podem usar maiô está muito enganada. Os maiôs vieram com cortes bem diferentes e muitas vezes bem ousados.

                                Lenny                            Triya                      Salinas


E mais importante do que estar por dentro das tendências é saber o tipo que biquíni que mais se adequa ao tipo de corpo, valorizando algumas partes e escondendo as imperfeições.

  • Para as magrinhas, vale tudo. Os modelos do tipo "cortininha" e de amarrar ficam lindos. Mas, para quem não tem muito seio, o ideal é apostar em biquínis em que o sutiã tem bojo,  estampas mais chamativas ou aplicações de outros materiais, para dar um maior volume.

                          Salinas                      Salinas                       Blue Man

  • Para quem tem o quadril largo e com aquelas gordurinhas indesejadas, os modelos mais grossinhos do lado são os ideais. Lembrando que para não chamar muita atençãao para essa parte, nada de estampas muito chamativas nem listras horizontais. 

                          Salinas                  Água de coco                  Triya

  •  Para esconder aquela barriguinha mais saliente, uma tendência veio dando uma super ajuda: os biquínis de cintura alta:

                               Água do coco                   Salinas                    Salinas

  • E finalmente, os biquínis com sutiãs mais encorpados e com as alças mais grossas são adequados para quem tem o busto grande e precisa de uma boa sustentação. Vale também apostar nos modelos que têm aquele ferrinho em baixo.

                             Água de coco                 Salinas                  Cia Marítima



Espero que tenham gostado das minhas dicas e que elas sirvam para você arrasar na praia durante esse verão.

Beijos,



2 comentários: