quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Get the look

Lauren Conrad ficou famosa depois que estrelou  os seriados  Laguna Beach: The Real Orange Country e The Hills, que mostravam a sua rotina na indústria da moda. Ela é tão ligada a moda que tem um blog super legal que fala sobre as novas tendências, então já dá pra perceber que ela se veste muito bem, né? Confira os meus looks favoritos dessa it girl:


Nesse look ela usou duas tendências muito marcantes no verão. O floral, que talvez seja a estampa que mais caracteriza a estação, combina perfeitamente com o blazer, que virou o queridinhos das  fashionistas do mundo todo.



Olhando as fotos da Lauren em premiações, percebi que ela adora um brilho. Peguei dois looks em que ela usa o paetê, só que de jeitos diferentes. No primeiro, ela usou um blazer compridinho de paetê que quebrou o básico do vestido off white. Na segunda produção, ela usou um vestido preto todo de paetê coladinho, que ficou super sexy.
Para quem quiser usar o paetê mas não chamar tanta atenção, o blazer ideal porque além de fashion, ele deixa o look super chique.



A renda também está presente em seu closet. Esse vestido branco é super romântico e, para completar, ela usou uma tiara de brilhinhos que deixou o look  muito feminino. No make, ela preferiu ser mais discreta e marcar só os olhos, deixando a boca com um tom de rosa bem clarinho.



Ameei esse vestido branco com estampas pequenininhas e com esse cinto preto embaixo do busto. Achei que combinou super bem com o look. Agora, dê uma olhada no cabelo dela! Ainda estou sem palavras para descrever!! Perfeitooo! 



Esse é o meu look favorito ever! Amo vestidos que marcam a cintura, esse especialmente por causa da cor. Azul royal está com tudo e nesse vestido ficou ainda mais bonito. A bolsa dispensa comentários, né? Chanel lindaaa!



Com o verão chegando, não podia esquecer dos looks com shorts bem fresquinhos para a gente se inspirar, né?
 Na primeira foto, ela usou duas tendências de forma bem discreta: ela apostou mais uma vez no azul royal, e nós pés, ela usou uma sandália de franja super discreta que deixou o look muito mais fashion.
Já no segundo look, ela tirou o foco dos pés - havaiannas, todo mundo usa haha  - e destacou a cabeça com um chapéu panamá, que além de proteger contra o sol, é um acessório super fofo e indispensável no verão.
Na terceira foto, ela usou uma camisa listrada com uma pegada navy, mas sem cair no literal do vermelho e azul-marinho.



Lauren adora fazer penteados, principalmente com tranças. Elas são super fáceis de fazer, complementam o look e deixam a produção muito feminina. Vale apostar nas tranças para variar o visual.

Beijos,




2 comentários: