sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Get the Look

Esse vai ser um Get the Look diferente, não será sobre uma pessoa e sim sobre duas séries.
Como uma boa 90210 maniac, estava dando uma olhadinha no que vem por aí nessa 4ª temporada e das poucas fotos que encontrei, já adorei os looks que aparecerão:

 Pelo visto terão muitos vestidos longos! Espero que sejam lindos que nem esses dois com vibe indiana.


 E como Naomi Clark é Naomi Clark, olhe só o biquini dela, com direito a franja e laterais vazadas,como sempre, incrível! Annie também está uma fofa com seu vestidinho de praia, adorei.
Foram pouquíssimas fotos liberadas, mas já para ver que os looks prometem, né? Tudo no clima californiano que a gente adora.

Aproveitei então para dar uma olhadinha nos looks da 5ª temporada de Gossip Girl, já que eu imaginava que não estariam para menos e não estava errada!
Esses foram os meus 3 looks favoritos - por enquanto - da Blake durante as gravações. Amei o blazer coral, amei o vestido, amei a bolsa azul em matelassê, o short de cós alto, o colete de pêlo fake, amei tudo! Mas o que eu mais amei foi o sapato poderoso da primeira foto. É um incrível Brian Atwood, o Power Studs.

Eu estou apaixonada! E custam apenas $1,900, besteirinha né? haha

A Queen B. está maravilhosa com esse vestido, concordam? O vermelho da bolsa quebrou o B&W da produção clássica - com direito a casquete e tudo! - e esse sapato dispensa comentários.
Estou louca para que GG e 90210 voltem logo! Estou morrendo de saudades dos looks, dos personagens e principalmente do Matt Lanter haha
Espero que tenham gostado dos looks que escolhi.
Beijinhos,

3 comentários:

  1. Meu bebê escreve tão bemmmminha jornalista?!
    bj
    mamis

    ResponderExcluir
  2. Mari, esse post esta realmente muito bem escrito, surpreendente pela sua idade e principalmente, por vc desconhecer técnicas do texto. Eu daria nota 10 se fosse uma prova, vc está me surpreendendo. Acho que teremos uma nova jornalista mesmo na família! UAU!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nana, está escrevendo muito bem!
    Beijos

    ResponderExcluir