terça-feira, 6 de setembro de 2011

Festival de Veneza

O 68º Festival de Cinema de Veneza começou no dia primeiro de setembro e vai até o dia dez, reunindo todas as celebrities do momento.
Escolhi os meus 5 looks favoritos até agora para vocês darem uma olhadinha:


A it girl Bianca Brandolini apostou em um vestido selvagem todo de onça da marca Giambattista Valli com detalhes de pena na cauda. Para completar, ela usou uma clutch Fendi com detalhes em ouro.


Já a atriz Keira Knightley usou um lindo clássico Valentino que parece que foi roubado do figurino de algum dos filmes de época que ela já protagonizou.



Vittoria Puccini estava com Versace e apostou na tendência das plumas e do brilho, que no seu vestido era todo bordado com cristais Swarovski. O vestido ficou super glamuroso mas sinto falta dos acessórios para compor o look.



O vestido Elie Saab da Diane Kruger é um dos meus favoritos até agora. O detalhe com brilho valorizou o seu busto, e a transparência nas pernas deu uma sensualidade sutil ao visual.



Cindy Crawford optou pelo vermelho para desfilar no red carpet. O seu vestido  Roberto Cavalli  com cauda e de um ombro só era bordado com paetês, o que a deixou com um ar jovial.


Faça como as famosas, e abuse dessas tendências para compor o seu visual. Mas se você não gosta do longo, vale apostar no curtinho!

Beijos,



2 comentários: