sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Esmalte da semana

Hoje, assim que chegamos no colégio, a Mari Nascimento veio mostrar suas unhas e nós simplesmente amamos! Ela fez uma nail art de vaquinha fofíssima! E claro que não podíamos deixar de perguntar como ela fez para explicar direitinho aqui para vocês né?



1º passo: pinte suas unhas normalmente de branco - ela usou o Branco da Impala - e depois limpe.

2º passo: enquanto o esmalte da unha do dedão ainda estiver molhado, passe a ponta de um palito, formando um traço no meio da unha.

3º passo: depois de feita a linha, use um cotonete com acetona para retirar a metade de cima do esmalte (é bom usar um cotonete, porque assim o esmalte não entra em contato com o algodão com acetona)

4º passo: com muito cuidado para não tocar na parte branca, pinte a metade sem esmalte da unha com um rosa - ela usou o Pipa da Impala - e depois passe outra camada.

5º passo: agora vem a parte divertida. Use o próprio pincel do esmalte - ela usou o Black da Colorama - para fazer as manchas, dando umas três batidas, e, às vezes, juntando duas manchas para ficar mais parecido com as da vaca.

6º passo: para fazer as bolinhas dos olhos e dos narizinhos, use um pincel fino, próprio para nail art, ainda usando o esmalte preto.

Vale muito a pena copiar a nossa amiga e fazer essa linda nail art não é mesmo? Temos certeza de que ela não iria se importar haha

Um comentário:

  1. Parabéns Mari ficaram lindas, você é uma artista.
    Beijos,
    Emília.

    ResponderExcluir