segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Video Music Awards

Como vocês sabem, ontem rolou o VMA, um dos eventos de premiação da música mais importantes do ano. Para sermos sinceras, não achamos nenhum look espetacular - tiveram alguns bonitos, claro - mas não vimos 'O' vestido. Então vamos mostrar alguns looks que se destacaram no black carpet.

Para começar, o look da Crytal Reed, que faz a série Teen Wolf e já apareceu aqui no blog.


Crystal usou uma blusinha branca básica com uma saia estampada com pedras e nos pés uma botinha preta, que deixou o look pesado. Para completar o visual, Crystal apostou numa trança super discreta na franja e, na boca, ela arrasou com esse batom vinho meio marrom.


A presença do prata e dos paetês também foi marcante no evento. A Demi Lovato apostou num vestido bem curto e com um decote bastante ousado, mas que  ficou na medida para o seu corpo - mais que isso ficaria vulgar. E o cabelo? Dispensa comentários, não é mesmo?! Já a Victoria Justice arrasou com esse vestidinho cheio de paetês prata e acessórios da mesma cor. Destaque para a sandália - que achamos um luxo!


Selena arrasou com um vestido preto de renda meio vampiresco. A brincadeira do curto na frente e comprido atrás deu super certo porque não ficou vulgar devido à enorme transparência nas costas. O sapato dourado combinou perfeitamente, dando um toque a mais ao look.

Então, esses foram os nossos looks favoritos do VMA 2011. Esperamos que tenham gostado também!

Beijos,


Um comentário: