quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trilha Sonora

A música é a melhor forma de expressar sentimentos, não? Aposto que você tem uma - ou várias - músicas para cada momento da sua vida, desde o melhor ao pior... Acertei? Então resolvi fazer uma lista com os álbuns que ando ouvindo muito ultimamente.

1-Speak Now - Taylor Swift

Sempre o número um! O SN é o meu atual CD favorito e a Taylor a minha cantora favorita, desde muito.
Melhor música para cantar: Sparks Fly
Melhor música para animar: The Story Of Us
Melhor música para relaxar: Ours

2-Battle Studies - John Mayer

Não podia faltar o cara mais sexy e misterioso do mundo com seu álbum de estúdio que eu mais gosto.
Melhor música para cantar: Who Says
Melhor música para animar: meio difícil achar uma música do John para animar ein? Mas para mim a mais animadinha é Perfectly Lonely
Melhor música para relaxar: Do You Know Me

3- All of You - Colbie Caillat

Carismática, linda e com uma voz incrível, Colbie é uma boa pedida para qualquer hora.
Melhor música para cantar: I Do
Melhor música para animar: Brighter Than the Sun
Melhor música para relaxar: Think Good Thoughts

4- When the Sun Goes Down - Selena Gomez

O novo CD da Selena está ótimo! Muito animado e perfeito para ouvir se preparando para a festa.
Melhor música para cantar: Who Says
Melhor música para animar: That's More Like It
Melhor música para relaxar: tão difícil quando achar uma música animada do John, é achar uma calma desse CD da Selena, mas para mim We Own the Night é a mais "calminha".

Qual a trilha sonora da vida de vocês?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. amo John Mayer!!! e adorei as dicas das outras músicas também

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse CD da Taylor (o meu é a versão com 2) e os velhos de Selena e Colbie.

    ResponderExcluir