quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Teen Choice Awards

Neste último domingo, dia 7, aconteceu o Teen Choice Awards na Califórnia, Estados Unidos. Escolhemos os nossos quatro looks favoritos e vamos comentar um pouco sobre eles.

Super amamos o vestido que Josie Loren usou no blue carpet. Clássico por causa do corte estruturado dele e ao mesmo tempo moderno com a transparência nas costas e o leve brilho no tecido, ela acertou totalmente na escolha do vestido, mas quanto aos acessórios nós faríamos outra escolha, cores neutras. Como já falamos aqui o sapato nude deixaria a silhueta mais alongada e o look ficaria melhor.
Primeira foto é o vestido com o sapato nude e a segunda foto, Josie Loren
 no TCA com o mesmo vestido. 


Troian Belisario estava parecendo uma deusa! Seu vestido cinza, meio grafite e com esses detalhes no busto, ficou lindíssimo. No cabelo, ela optou por levemente preso atrás e com ondas, e para arrebentar o visual, ela usou uma tiara com brilhos super fofa! Seu sapato preto básico combinou totalmente com os detalhes no vestido. Sua make está bem natural: rímel, pouco blush, batom nude e para ficar um pouco mais up, delineador.


Alerta de tendência para o verão: paetês. Quanto mais brilhosos e maiores melhor! A atriz de Pretty Little Liars, Shay Mitchell, apostou nessa tendência e arrasou com essa saia de paetês e blusa vermelha de seda. O sapato e a clutch completaram a produção e ela ficou deslumbrante.

Selena Gomez usou um vestido dourado super curtinho e com um tecido branco - como se fosse uma cauda. Mas não gostamos muito da sandália roxa com o detalhe em pêssego, já clutch da marca Gold Crest ficou linda e deu um contraste com o vestido. O cabelo foi bem simples: solto e ondulado.

Gostaram dos looks usados no blue carpet do Teen Choice Awards? Qual foi o seu preferido?

Beijos,

Um comentário: