quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Must read

Se você é daquelas que adora um romance diferente do convencional e muito apaixonante não pode deixar de ler "Desculpa se te chamo de amor" de Federico Moccia.



Minha relação com esse livro - chamo até de relação, de tanto que eu gostei dele - começou quando vi a paulinha, minha companheira blogueira, lendo-o no colégio em absolutamente todos os intervalos. Por isso, fiquei muito curiosa e pedi emprestado. Eu, que não tenho muito tempo de ler, arrumei um tempinho e consegui terminá-lo em duas semanas - o que é um tempo super recorde para mim! Não conseguia parar de ler, já que é muito envolvente e divertido. Bem, voltemos para a história do livro né haha. Ele conta a história da relação de amor vivida por uma garota de 17 anos chamada Niki e um publicitário de 37 anos recém-separado chamado Alex. Eles se conhecem casualmente num acidente de trânsito e começam uma amizade que logo evolui para algo muito mais sério. A diferença de idade, que no começo parece um obstáculo, logo depois vira apenas um detalhe na vida dos dois.

Enfim, super recomendo esse livro, que além de contar uma linda e divertida história de amor, ainda nos deixa com vontade de viver um romance escondido como esse haha. O que você acha?

Beijinhos,


4 comentários:

  1. Também já li e adorei.

    Agora estou lendo O Morro dos Ventos Uivantes,
    de Emile Brontë.

    ResponderExcluir
  2. adoro esse livro, agora to lendo o "desculpa , quero me casar contigo" que é a continuação dele (:

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando para lê-lo e com sua matéria me deu muito mais desejo. Viajei pela Europa e em Florença vi os cadeados presos nas grades de uma ponte e frases ou iniciais escritas nos cadeados dos casais...tão romantico.
    Parabéns pelo texto.
    bj
    maitê

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Maitê, os cadeados fazem parte de outro livro do Federico Moccia: "Sou Louco por Você" que também é muito bom e vale a pena ler. Quem sabe não fazemos um Must Read dele qualquer dia desses?

    ResponderExcluir