quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Boho chic

O estilo boho é uma mistura eclética de todos os estilos, dando um toque único ao seu visual. Esse desleixo planejado é super usado em famosas como Kate Moss, Sienna Miller, Miley Cyrus e Demi Lovato.
O que eu mais gosto no boho é que ele mistura roupas de grife com marcas populares e brechós - o famoso Hi-lo - deixando o look totalmente autêntico.

 

Esse estilo meio hippie chic compõe o visual com saias e vestidos longos, peças vintages, chapéus, braceletes, franjas, misturando até o punk com o folk. Vale customizar as suas camisas e invadir o guarda-roupa da sua mãe e da sua avó também!
Nas cores, se jogue nos tons terrosos como o camelo,o marrom e o bege, e também o vinho e o chocolate. O branco é indispensável, deixando o boho mais clean.


Se você tem medo na hora de montar uma produção com o estilo boho, prefira usar peças fáceis de combinar, como um short jeans detonado, com uma bata, um colete de cowboy, e, para completar o visual, uma bolsa de franja. Não se esqueça de usar os acessórios para deixar o look a sua cara.

Beijos,



Um comentário: