sábado, 30 de julho de 2011

Yellow fever!

Sem dúvidas o amarelo é uma super tendência para esse verão. Além das passarelas, está ficando cada vez mais presente no dia-a-dia. É uma cor ideal para dar vida a qualquer look e não vai deixar você passar despercebido! Como o seu tom chama atenção, tem que tomar muito cuidado. Se você está usando pela primeira vez e está meio perdido em como combinar, a dica é começar usando com cores neutras. Se quiser um look mais urbano vale o mesmo, misture-o a tons como cinza, jens, marrom, preto.. e não tem erro!


Se quiser ousar mais no visual opte pelo color blocking, combinando-o com outras cores fortes. O azul marinho, roxo, rosa e vermelho quando usados de forma correta deixam o seu look diferenciado e bonito.


Se você quiser um visual beeeem ousado misture tons de amarelo e tecidos diferentes, como fez a marca Cacherel no seu desfile de verão. Esse look é só pra quem tem muita coragem! Mas prefiro ele só nas passarelas mesmo... 

Desfile de verão 2011 da Cacharel.

Os acessórios também entraram nessa onda do amarelo! As box bags amarelas dão vida para um visual mais discreto.


Os homens também podem aderir a essa moda, usando detalhes em acessórios, como ponto de luz em looks básicos.



Eu não usaria um visual totalmente amarelo, mas acessórios ou um color blocking, eu gosto. O que acham dessa moda? Vocês vão aderir? 









Um comentário:

  1. Eu adoro amarelo , é uma cor super viva . Que fica lindo se for uma saia , blusa , blazer , bolsa e principalmente sapato. Lindaaaa as bolsas amarelas!

    ResponderExcluir