sexta-feira, 29 de julho de 2011

We ♥ Cardigã


O cardigã é a peça da vez e pode ser usado em qualquer estação. Atendendo a pedidos, ele pode compor um look noite que super se adequa ao clima do inverno de Aracaju. E para o verão, as versões mais confortáveis e de tecidos fininhos estão aí para deixar a produção mais arrumadinha, dando sempre um toque mais fashion.


Abercrombie

Uma dica para quem tem um quilinhos a mais é usar um modelo de gola V aberto, porque ele, além de ser lindo, afina a cintura.


Leighton Meester, Olivia Palermo, Lucy Hale e Gisele Bundchen

Para deixar o look mais arrumado invista nos cintinhos, e para sair do monocromático, os cardigãs com estampa animal print estão totalmente in!


Alexa Chung, Taylor Swift, Mischa Barton, Selena Gomez e Jessica Alba

Os listrados podem compor looks navy ou college, dependendo da combinação. Para fazer uma produção navy aposte sempre no azul-marinho e vermelho, combinando com alguma peça branca, que pode ser uma blusa ou um shortinho. Já para a college, o cinza e a cor camelo são ideais.


Alexa Chung, Taylor Swift e Reese Witherspoon

Quando usados com saia - principalmente de cintura alta - os cardigãs ficam com um aspecto retrô muito fofo!

Isabeli Fontana, Emily Osment, Pippa Middleton e Taylor Swift

No verão, aposte nos cardigãs de cores fortes para tirar o básico do shortinho e camiseta. Exagere nos tons que a gente já vem falando aqui que vão estar super em alta no verão: melancia, laranja,turquesa...

Beijos,





Um comentário: