domingo, 24 de julho de 2011

Quem usou melhor?


Quando vi a Taylor usando esse vestido pensei: 'de novo?'. Depois de um tempo lembrei que a Blake Lively já tinha usado esse vestido recentemente. Lembro de ter achado o vestido perfeito nela - já que tudo que ela usa fica perfeito - porém quando vi Taylor vestida nele fiquei mais encantada ainda.


Blake usou o seu vestido Tibi para ir ao programa Today em Nova York, dia 14 de junho.


Já Taylor usou para ir à um estúdio de rádio em Nova York, dia 22 de julho.





Na minha opinião o look da Taylor está mais bonito! O vestido caiu super bem nela e o cintinho arrematou o look. A escolha do sapato de Blake foi bastante ousada mas deu certo. Porém, eu ainda prefiro a produção com o sapato mais discreto da Taylor.

Vocês concordam?
Beijos


4 comentários:

  1. O look usado por Taylor está perfeito .Porém, eu fico com o look escolhido pela outra por ficou mais ousado.

    ResponderExcluir
  2. O Look da Taylor ficou show de bola, e muito romântico também. Se bem que eu acho que tudo que ela usa fica muito romântico nela rsrs. Sou um Blakemaniaco, e assim amei o look dela, o animal print nos pés foi show de bola!

    http://doisgramas.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho que os dois ficaram ótimos! Mesmo as duas tendo estilos diferentes

    ResponderExcluir
  4. Então, na minha opinião o look da Blake ficou muito melhor que o da Taylor!
    Eu adorei o jeito como ela conseguiu juntar o vestido, que além de ter uma estampa floral (discreta, eu sei kkk), também tem uma cor vibrante, e o animal print nos pés sem deixar o look over. Na verdade eu acho que o animal print do sapato deu até um up no look e sem tirar a atenção do vestido que é maravilhoooso (:
    O look da Taylor também está ótimo, mas sei la.. eu não gostei dela ter colocado esse cinto aí achei que deixou o look muito casual!
    De qualquer forma, as duas tem estilos muito diferentes, e dentro do estilo de cada uma os dois looks estão lindos!!
    Porém, sem dúvida alguma eu escolheria o look da Blake :D

    E antes de ir acho muito justo dizer que o blog está ótimo, meninas, estou adorando, de verdade! Vocês são umas lindinhas e todas tem muito bom gosto! hahaha

    love, B. ;*

    ResponderExcluir