sexta-feira, 22 de julho de 2011

Get the look

Pretty Litlle Liars  está sendo um dos seriados mais comentados do momento - super recomendamos - não só pela trama envolvente e misteriosa como também pelas personagens fashionistas. Porém, como sempre, escolhemos a nossa favorita! A personagem de Troian Bellisario, Spencer Hastings, além de ter que enfrentar o drama de perder uma amiga - que na verdade era uma bitch - ainda vive um romance com o gato e fofo do Toby, sem perder o estilo.



A camisa xadrez dá um up no look composto por shortinho de cintura alta e regata básica.


Esse look que possui shortinho de alfaiataria e camisa laranja é perfeito para usar aqui em Aracaju. Além disso, o chapéu, os óculos e o colar dão um ar praieiro.



O cardigã, liso ou estampado, pode compor várias produções diferentes dependendo da ocasião. Não podemos deixar de destacar seu penteado. A trança dá um toque de romantismo ao visual.




A saia de cintura alta não sai do guarda-roupa da Spencer. A gola alta da blusa com manguinhas bufantes e estampa pequena deixou o look um mimo!




Não é só em  composições casuais que a Spencer acerta. Esse vestido de paetê preto contrastou com a sua pele branca, sem falar nesse decote m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!  Já o outro, mesmo sendo mais simples, valorizou seu corpo por ser mais apertadinho.

And last but not least, o nosso favorito:



A blusinha listrada mais comprida junto do cinto marcando a cintura deixou o look feminino.

Beijos











2 comentários:

  1. Amo PLL! E apesar da Spencer não ser a minha FAVORITA eu adoro o estilo dela.
    Beijos
    http://bellices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei esse Post, Spencer é a que tem as roupas mais lindas de PLL, e tbm é a minha favorita. Vcs estão de parabéns :D

    ResponderExcluir