sábado, 16 de julho de 2011

Do you speak PRADA?

Well, we do!
Sendo sua resposta sim ou não,esse é lugar certo para ajudar você a montar o look ideal. Não vamos ensinar você a se vestir, nem a criar um estilo... Vamos mostrar que usando as peças e os acessórios certos podemos aproveitar bem mais o nosso closet. Mas nossas dicas não se limitam apenas ao mundo da moda. Vamos também abranger temas como filmes, séries, livros, músicas, etc. Nosso objetivo é salvar vocês de filmes como Norbit e o Anticristo - é claro que há quem goste, afinal tem gosto pra tudo, mas espero que esse não seja seu caso. É também introduzir você no mundo das Upper East Siders, das Little Liars e dos vampiros que não brilham na presença da luz do sol, não que a gente a gente tenha algo contra brilhos - se é que vocês não perceberam - mas vamos combinar que caras que brilham são no mínimo duvidosos. Mas já os que falam PRADA são completamente de babar. Luke Brandon, call us! - se você não sabe quem é, google it!
E como ler também é uma arte, vamos dar dicas de livros para você se emocionar, rir ou até mesmo aprender com eles. Vestir ou não vestir, assistir ou não assistir, ler ou não ler... eis as questões, questões essas que tentaremos solucionar para vocês aqui no blog!
Clarinha ( @claragomesg )


Mari ( @marimenezesb )

Paulinha ( @paulinhabastos )

Barbara (@barbaraabomfim)

9 comentários:

  1. Sucesso para o blog meninaaas! Mais um pra minha listinha kkkk. Beijos Maise

    ResponderExcluir
  2. hahahhah mais um pra minha listinha também! adorei os posts! beijos Allana Amel

    ResponderExcluir
  3. Obrigada garotas (: Espero que vocês estejam gostando!

    ResponderExcluir
  4. amei o blog...adorei a variedade dos temas dos posts : ) hulda

    ResponderExcluir
  5. boa sorte meninas, adorei o blog vou seguir e adicionar na listinha dos favoritos, beijos fernanda

    ResponderExcluir
  6. vocês tem fashiolista ?

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Blog Paulinha, meus parabéns!!!
    Estão levando a sério mesmo né, q bacana... Vou está sempre ligada aqui olhando as dicas de modaa q são super atuais... Parabéns a todas...Bjokas VIVI/S.bastos advocacia

    ResponderExcluir
  8. amaria se vocês respondessem os comentarios meninas...

    ResponderExcluir