sábado, 23 de julho de 2011

5 reasons to watch 90210

1st reason: Naomi Clark! Sem dúvida a minha personagem favorita. Totalmente sarcástica, Naomi tem as melhores quotes de toda a série. Ela é a bitch mais adorada e engraçada que já existiu. Pode ser que logo de cara ela não te conquiste, mas ao longo dos episódios ela vai te cativando. E muito.
2nd reason: o Liam, o Teddy, o Ty, o Oscar, o Ethan... são tantos gatos que aparecem que fica até difícil de contar. Alguns são uns fofos, outros não prestam mas não tem como não se apaixonar por nenhum! Como os bad guys são sempre os melhores, eu tenho uma super queda pelo Liam. haha

3rd reason: As roupas incríveis. Talvez na primeira temporada os looks deixem um pouquinho - ok, muito - a desejar mas eu garanto que depois melhora... e muito! Tanto que ganharam uma coleção na bebe.
4th reason: a trama no geral, toda hora tem uma nova confusão que vão de drogas, gravidez a estupro e "fama subindo a cabeça" e fazem você ficar louca por mais um episódio!

5th reason: Todo mundo gosta! Não estou falando isso por ser a minha série favorita nem nada, mas todo mundo que eu influencio assistir - e não são poucas pessoas - gostam, e tem apenas 3 temporadas por enquanto, ou seja, você ainda tem tempo de assistir a tudo até a volta da 4ª temporada dia 13 de setembro desse ano. Eu estou louca para que volte logo, só de pensar no "Previously on 90210..." me dá arrepios!
Beijinhos,

Um comentário: