sexta-feira, 7 de junho de 2013

Shortinhos de Tactel!

No Insta, não se fala em outra coisa! Essa moda fitness chegou para ficar, e está na hora de aderirmos ao nosso dia a dia. Não só a boa alimentação e a prática de exercícios. Devemos também ficar  de olho nos looks que essas mulheres usam para fazer suas atividades físicas. Os shortinhos de tactel me conquistaram, e já estou começando a fazer minha coleção haha! Separei umas fotinhas do Insta, com as blogueiras famosas usando esses shortinhos:


Os meus:



Acho que fica super feminino e diferente! Esses shorts de marca, já vem com um shortinho por dentro. Mas como comprei os meus nessas Fast Fashions, eles não possuem o shortinho, por isso, coloco a malha por baixo, e o short por cima, para ficar mais a vontade!

Eu amo! E vocês, meninas, já aderiram?!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário