terça-feira, 7 de maio de 2013

Top 3 - MET

Esses posts com looks dos eventos, são geralmente cansativos, né?! Mas ontem rolou o MET Ball, e está quase impossível não comentar! O tema da festa foi punk, e os looks estavam maravilhosos!! Escolhi os meus 3 favoritos para mostrar aqui para vocês!

Gisele foi, com certeza, a mais comentada nas redes sociais. Ela usou um vestido mini preto de  Anthony Vaccarello básico, com detalhes de argolas de metais e recorte assimétrico. Ficou maravilhosa, a mais bonita da noite!

A top Anja Rubik apostou em um vestido do mesmo estilista de Gisele, que é inspirado em uma jaqueta de couro. A cor é maravilhosa, valoriza as curvas e ele também tem detalhes de metais na barra.

A atriz Emma Watson me surpreendeu! Sempre acho os looks dela bem sem graça e previsível, mas dessa vez, ela investiu em um vestido preto cheio de aberturas, e com uma fenda beem generosa. Ficou linda!


Reparando também nos penteados, pude perceber que a maioria das mulheres que estavam com o cabelo solto, jogaram ele para o lado, dando mais volume e movimento. Vale investir nesse penteado na próxima festa, faz toda a diferença!
Separei foto de duas atrizes que fizeram esse penteado, e completaram com uma tiarinha de spike para dar um charme a mais!

Sienna Miller

Jaime King



Minha irmã disse que na Renner do Riomar tem essa tiarinha de spike! Vou correndo lá procurar! hahha
Foi dfícil escolher só! Amei quase todos!! Qual foi o favorito de vocês?!

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário